Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Doutorando em Ciências da Educação pela Universidad Autónoma de Asunción (UAA). Mestre em Modelagem Computacional de Conhecimento, área temática Educação Matemática (UFAL). Especialista nos Cursos de Instrumentação para o Ensino de Matemática (UFF), Supervisão Escolar (UFRJ) e Formação em Mídias na Educação (UFAL). Graduado em Licenciatura Plena no Cursos de Matemática (UNIR) e em Pedagogia (UNIR). Técnico Superior em Tecnologia Naval pela Universidad Autónoma Técnica Del Beni na Bolívia. Professor Ensino Médio/Fundamental do Estado de Alagoas (SEDUC/1GERE) Escola Estadual Prof. Benedito Morais na disciplina de Matemática, Ensino Fundamental na Escola Municipal Padre Pinho de Maceió/AL disciplina de Matemática e no Ensino Superior atuo como Professor nos Cursos de Administração Pública a Distância, Biologia e Hotelaria nas Disciplinas Matemática para Administradores/Matemática Básica/Matemática Financeira/Estatística Aplicada pela UAB/IFAL/CAPES. Membro do Núcleo Estruturante do Curso de Administração Pública a Distância pela UAB/IFAL (PROEN/DEAD). Temas pesquisas: Educação, Educação matemática, Formação docente e Ensino da matemática. Avaliador de Curso pelo MEC/INEP.

segunda-feira, 28 de maio de 2012


Inscrições para o Enem 2012 começam nesta segunda-feira
Os candidatos terão até as 23h59 do dia 15 de junho para se inscrever
Descrição: http://www.ufal.edu.br/noticias/2012/05/inscricoes-para-o-enem-2012-comecam-nesta-segunda-feira/image_mini
As inscrições para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2012 estão previstas para começar às 10h desta segunda-feira (28), pelo site do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais). A taxa é de R$ 35 e alunos de escolas públicas estão isentos.
Estudantes terão acesso à redação corrigida, mas não poderão recorrer da nota. As mudanças nesta edição dizem respeito, principalmente, à correção da redação: a nota mínima que autoriza uma nova avaliação do texto foi reduzida e se criou a figura da banca de avaliadores.  O ministério da Educação anunciou que vai divulgar, em julho, o "Guia do Participante", com exemplos de redação "de excelência" e explicações sobre a metodologia da correção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário